Culto de Oração

Culto de Oração

reunião para orar semanalmente

"Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas..."

Atos 1:14

interceção

Culto de oração

Com compaixão servir ao próximo em oração com Deus. Na IBC temos uma reunião de oração de quinta-feira investindo um tempo com Deus para orar e interceder um pelo outro, pela nossa cidade, pela nossa igreja, pela nossa nação. Se quiser que os crentes da IBC coloquemos seu pedido em uma reunião da oração. Seria uma honra ter um tempo para orar por sua vida como um amigo em um de nossos culto da oração. 

oração
Jeremias 29:12

"Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei."

O que temos no culto de oração

congregacional na igreja batista

Adoração

Deus é digno.

Toda quinta-feira a noite temos um culto de oração que nos começamos cantando louvor com nossos filhos ou nosso Deus que tem feito tanto por cada um de seus filhos em Cristo. A adoração sempre ajuda ter uma vida mais próxima de nosso Deus em nossa vida de fé.

tocando maos igreja

Oração Coletiva

Deus é poderoso.

Depois de cantar compartilhamos nossos pedidos de oração, bem como nossa gratidão. Recebendo seus pedidos vamos a Deus em oração com fé. Na oração sempre orando  por avivamento em nossas igreja, São Caetano do Sul, e no Brazil. Intercedendo um pelo outro.

Culto de Oração 1

Estudo Bíblico

Deus é a verdade.

Na reunião de oração, depois de nosso tempo de adoração e levar nossas orações a Deus. Temos um tempo na Palavra de Deus. Vamos para as escrituras para que os ouvintes recebam uma benção. Temos um estudo bíblico apresentado pelo nosso Pastor que se foca para ajudar na nossa vida diária e na vontade de Deus.

culto de oração batista

Depois de assistir um culto

Há um café para aqueles que querem ficar por um tempo depois do estudo bíblico com os outros par ter um tempo gostoso de comunhão de nossas famílias da igreja e os visitantes que nos temos o privilegio de receber.

Você esta convidado

Eu adoraria por meio desta site convidar aqueles que querem tomar um momento para  fazer parte de um de nossos cultos. Seja nossa culto de oração toda quinta-feira ou um dos cultos no domingo. Esperamos vê-lo em breve em uma das nossas reuniões.

– Pr. Bryan

pastor bryan da igreja batista independente

Culto de oração na Igreja Batista Compaixão

Queremos que as pessoas que frequentam o culto de oração na quinta-feira experimentem o poder de Deus através da oração de fé.

Queremos demonstrar nossa compaixão pelo próximo através de interceder por eles perante o nosso Deus todo poderoso. 

Tendo um tempo com Ele para orar que o nosso Salvador Jesus Cristo seja conhecido entre todas as nações. Ao mesmo tempo que estejamos orando com os da casa de Deus por avivamento. Que todo os homens e mulheres em nossa cidade e na nossa pátria Brasil posam ser salvo pela graça de Deus.

 

“E aos filhos dos estrangeiros, que se unirem ao Senhor, para o servirem, e para amarem o nome do Senhor, e para serem seus servos, todos os que guardarem o sábado, não o profanando, e os que abraçarem a minha aliança,Também os levarei ao meu santo monte, e os alegrarei na minha casa de oração; os seus holocaustos e os seus sacrifícios serão aceitos no meu altar; porque a minha casa será chamada casa de oração para todos os povos.”

– Isaías 56:6-7

Horário

Horário do culto de oração
Quinta-feira: 20h - 21h

Localização

Localização do culto de oração
Igreja Batista Compaixão
Rua Gen. Humberto de Alencar Castelo Branco, 48
São Caetano do Sul, SP

Culto de Oração ao vivo

Começando às 20h30, mostramos nosso estudo da bíblia para todos ao vivo no facebook. Convide seus amigos e junte-se a nós toda semana quando abrirmos a Bíblia Sagrada para estudar as escrituras. Você também pode ver a galeria de videos no YouTube os videos estão disponível para compartilhar. Queremos ser uma benção através da nossa vida. Um desejo de Jesus Cristo na vida de todos é que conhecemos ele melhor.  Venha seja parte da família na casa de Deus.

Oração em casa

Você não deve so frequentar um culto de oração em grupo mais ter um tempo de oração em segredo. Todos devemos orar em sua própria casa. A oração muda as coisa e pela oração vidas são transformadas. Devemos estar orando por os seus amados.  Principalmente devemos ter oração por os seus entes que não são salvos. Queremos ver todos com a vida eterna em Cristo Jesus. Devemos fazer nossas suplicas com ação de graças em nosso coração ao senhor.

Como Orar.

O culto de oração tem grande valor para todos os crentes.

Começo da igreja

Na bíblia (Atos 4:24, 12: 5, 21: 5), vemos que desde o começo da igreja, os cristãos se reuniram para orar. Essas reuniões de oração são muito valiosas para o cristão que esta participando da reunião, assim como para todo o corpo da igreja como um todo. Que estamos juntos nestas reuniões. De acordo com a bíblia o que vocês pedirem em nome de Jesus Cristo lhe será concedido.

Corações como um

Outro grande valor de um culto de oração é que nos como crentes podemos encorajam uns aos outros na oração. Um dos grandes benefícios da oração corporativa esta no seu poder de unificar nossos corações como um. Um efeito de orar não somente por sua vida mais pelos outros é que os orando são unidos espiritualmente. Que em todas as nossas orações podemos orar por outros.

Deus responde orações

Enquanto observamos Deus responder nossas orações e as orações dos que nos rodeiam, começamos a não apenas ver o poder de Deus, mas o grande amor de que Deus tem por nós que fazemos parte da família dele. Nosso ministério de oração é para que vocês sejam ajudados e que ele seja engrandecido. Esperamos que sinta o maro de nos para vocês.

Versículos para culto de oração

Espirito Santo

“E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.
E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos.”

– Romanos 8:26-27

Um pelo outro

“Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,
E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho,”

– Efésios 6:18-19

Glorificar a Deus

“E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
Se me amais, guardai os meus mandamentos”

– João 14:13-15

Oração do justo

“Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra.”

– Tiago 5:16-17

Pecado impede

“A ele clamei com a minha boca, e ele foi exaltado pela minha língua.
Se eu atender à iniqüidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá;
Mas, na verdade, Deus me ouviu; atendeu à voz da minha oração.
Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia.”

– Salmo 66:17-20

Segui a Palavra

“O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável.”

– Provérbios 28:9

“Aparte-se do mal, e faça o bem; Busque a paz, e siga-a.
Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, E os seus ouvidos atentos às suas orações; Mas o rosto do Senhor é contra os que fazem o mal.”

– 1 Pedro 3:11-12