Ministério infantil

Na Igreja Batista Compaixão, as crianças são abraçadas como parte de nossa família, não sendo vistas como uma inconveniência ou irritação. O ministério das crianças ajuda os pais ensinando as crianças a ouvir, aprender e viver de acordo com a Bíblia. Uma variedade de programas fornece a cada criança um processo de aprendizagem equilibrado e centrado na Bíblia.

Parte do ministério com crianças e o berçário, o culto infantil e a Escola Bíblica Dominical (EBD). As crianças são uma benção de Deus para as nossas famílias como para a igreja.

Culto Infantil 1

Berçário

Ate mesmo antes que conseguem andar ja temos o berçário disponível para ajudar os pais com suas crianças.

Culto Infantil 2

EBD

A Escola Bíblica Dominical ajuda as crianças a aprenderem sobre a bíblia e coma ela afeta o nosso dia a dia.

Culto Infantil 3

Culto Infantil

Um culto para crianças de todas as idades.

Berçário Infantil

Temos um lugar especial para os bebes ficarem confortável. Temos berços para eles dormirem se quiser e temos muitos brinquedos com que eles podem se divertir enquanto os pais podem aproveitar dos cultos. Temos o berçário disponível na EBD as 18h30 e no culto as 19h30.

Musica Infantil

Não somente cantamos musica infantil em louvor a Deus mais ensinamos sobre a musica. Deus gosta de ouvir adoração que vem das crianças.

Berço

Brincando com os bebes.

EBD

Escola Dominical

Temos aula de escola bíblica dominical todos os domingos à noite, a partir das 18h30. Nosso EBD infantil foi criado para ajudar as crianças a aprender mais sobre a Bíblia e fortalecer seus relacionamentos sociais, bem como com sua família. Nós os ensinamos a respeitar a autoridade e obedecer a seus pais.

EBD Infantil

Louvor Infantil

Ensino Infantil
Durante a EBD ensinamos um curso de ensino bíblico.
se não

Culto Infantil

Culto para Crianças

Temos aula de escola dominical todos os domingos à noite, a partir das 18h30. Nosso EBD infantil foi criado para ajudar as crianças a aprender mais sobre a Bíblia e fortalecer seus relacionamentos sociais, bem como com sua família. Nós os ensinamos a respeitar a autoridade e obedecer a seus pais.

Culto Infantil Evangélico

Adoração Infantil

Atividade com as Crianças

As crianças tem um tempo divertido. Os professores investem tempo com eles.

Investors

Ideais para culto infantil

Dinâmicas para culto infantil

Como podemos ser mais efetivos no nosso ministério infantil