Sua Visita

O que esperar na sua visita

Visitar qualquer igreja pela primeira vez pode deixar alguém um pouco receoso. Para onde eu vou quando chegar na Igreja? Que roupa devo usar? Que horário começa o culto? O que é oferecido para os meus filhos? O que posso esperar? Estas e muitas outras questões podem vir à sua mente. Bem, queremos deixá-lo à vontade.

Desejamos que sua primeira visita a Igreja Batista Compaixão seja animadora e agradável para toda a sua família. Você pode esperar de nossa Igreja, um lugar para crescer continuamente na vida abundante que fomos criados para ter, através de um relacionamento com Jesus Cristo.

Queremos que você experimente música inspiradora, ensinamentos e pregações edificantes, povo hospitaleiro e um lugar onde se sinta bem acolhida e “em casa!” Nós todos já fomos visitantes pela primeira vez, e nos lembramos bem como é. Então, sabendo que é mais fácil de se aventurar em um novo lugar quando você já sabe o que esperar, respondemos aqui algumas questões sobre o que você pode esperar em sua primeira visita.

Sobre nós.

A Igreja Batista Compaixão existe para encorajar todas as pessoas a buscar um relacionamento feliz, ao longo da sua vida, com Jesus Cristo. Nossa história começou em 2017. Somos uma Igreja Batista Independente em São Caetano.

Sobre antes e após os cultos.

Na Igreja Batista Compaixão, temos um AMOR pela comunhão! Em nossa igreja você e sua família serão recebidos por pessoas que estarão de braços abertos demonstrando alegria e simpatia por estarem nos visitando. Temos um café para todos que querem beber enquanto tem comunhão um com o outro.

Sobre a Escola Dominical.

Durante a escola dominical a nossa Igreja conta com classes de estudo separadas para crianças e adultos, onde um tema atual é ensinado biblicamente. A escola dominical começa às 18h30 e termina aproximadamente às 19h20.

Sobre as crianças e adolescentes.

A IBC ama crianças! É por isso que nós fornecemos programação e eventos com alta qualidade, animação, e diversão para crianças e estudantes! Professores comprometidos estão preparados para ajudar as crianças, desde o nascimento até à adolescência para aprenderem do amor de Deus de forma apropriada para sua idade. Temos a Escola Dominical e culto infantil.

Sobre vestimenta

Não há um código de vestimenta para os nossos cultos para os membros ou convidados da IBC. Nossos líderes de ministério e muitas das nossas famílias se vestem de um modo mais tradicional. No entanto, nosso objetivo é que você se sinta bem vindo e confortável em sua visita aqui na Igreja Batista Compaixão.

Nosso desejo é que você e sua família encontre aqui um lugar onde Deus fale ao seu coração, que você se sinta amado pela igreja e sinta o amor de Deus para você.