Pastor Bryan Johnson

pastor bryan

Pastor Bryan Johnson

Pastor da IBC

O Pastor Bryan Johnson nasceu seis semanas depois que seus pais, Pr. Daniel e Gerri Johnson, chegarão ao Brasil como missionários Batistas. O Pr. Bryan foi salvo com quatro anos de idade. Quando o Pastor tinha nove anos de idade Deus o chamou para Lhe servir. O Pr. Bryan casou em 1995 com a Rebekah. Em maio de 2000, o Pr. Bryan se formou da faculdade de Hyles-Anderson College, que fica perto de Chicago nos EUA. Deus tem dado ao Pr. Bryan e a Dn. Rebekah três filhos maravilhosos, Jeff, David, e Lee.

Em 2005 o Pr. Bryan começou a ajudar o colega missionário Daniel Bennett no trabalho que o Pr. Daniel tinha começado alguns meses antes na cidade de Osasco. Com a liderança de Deus o Pastor Bryan inaugurou a Igreja Batista Visão Mundial em setembro de 2007 em Vila Prudente, SP.

Em fevereiro de 2009, o Pr. Bryan aceitou o pastorado da Primeira Igreja Batista de Parque Bristol. O Pastor pastoreava duas igrejas, durante quatro meses, mas logo Deus o levou a fundir a Igreja Batista Visão Mundial com a Primeira Igreja Batista de Parque Bristol. As igrejas foram fundidas em maio de 2009.

O Pr. Bryan inaugurou a Igreja Batista Compaixão em São Caetano do Sul no dia 7 de maio de 2017.

O Pastor Bryan Johnson tem um grande amor pelas pessoas de São Caetano do Sul, SP. O Pastor tem um tempo intimo com Deus em oração pela igreja, a cidade de São Caetano, o Brasil, e pelo mundo inteiro.