[siteorigin_widget class=”LSOW_Hero_Image_Widget”][/siteorigin_widget]
[siteorigin_widget class=”Jetpack_Contact_Info_Widget”][/siteorigin_widget]
[siteorigin_widget class=”LSOW_Icon_List_Widget”][/siteorigin_widget]

Queremos ouvir de você

Se você teve uma ótima experiência e gostaria de passar um recado para a equipe, gostaríamos de ouvir de você. E se você tiver dúvidas ou gostaria de mais informações sobre nossa igreja em São Caetano, gostaríamos de ouvir de você e ter a oportunidade de responder suas perguntas. Ou se você tem uma sugestão para a site ou a igreja, gostaríamos de ouvir de você. Em fim gostaríamos de ouvir de você não importa o que você tem a dizer.

Parte do nome da nossa igreja é compaixão. Uma parte integrante de ter compaixão é saber ouvir. Estamos aqui e queremos ouvir o que você tem a dizer.

Se você tiver um pedido de oração, queremos orar por eles também. Você pode enviá-los na página pedido de oração.

[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widgets_ContactForm_Widget”][/siteorigin_widget]
[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_GoogleMap_Widget”][/siteorigin_widget]